BOOTLEG - Ed Motta - North Sea Jazz Festival (2004)

Continuando com a postagens de bootlegs, vamos disponibilizar o show do Ed Motta no North Sea Jazz Festival em 2004, em mp3. Este show já havia sido postado em vídeo .), mas esta é uma versão só do áudio. O som foi ripado diretamente do DVD originado daquele arquivo de vídeo, e houve uma leve masterização para melhorar o espectro sonoro.

Title: Ed Motta - 2004 - Live at North Sea Jazz Festival
Fomat: MP3 256 kbps
Size: 91 MB
Host: Link Download Bloptical Bootleg
Link: Ed Motta North Sea Jazz Festival (áudio)
Band:
Ed Motta: Vocals, rhodes and guitar
Paulinho Guitarra: guitar
Rafael Vernet: keyboard
Alberto Continentino: electric bass
Renato Massa Calmon: drums


Faixas:
01.Intro - Awunism
02.Minha Casa, Minha Cama, Minha Mesa
03.No Carrão Eu Me Perdizes na Consolação
04.Sus-tenta
05.Tem Espaço na Van
06.Fora da Lei
07.Dez Mais Um Amor
08.Entre e Ouça
09.Jam (Talk Box Solo)
10.Um Dom Pra Salvador
11.Ed's Beatbox
12.Manuel
13.Colombina

INSTAGRAM FEED

@edmotta