Ed Motta entra em processo de gravação do novo disco.


Olá amigos! E com uma grande novidade para os fãs do Ed Motta. Na sua fanpage, Ed confirmou o processo de gravação do novo disco:
Estou em pleno nirvana, no meu habitat predileto : estúdio!E fazendo o que sempre considerei o ápice da carreira musical: gravar um disco.
O lançamento não tem data prevista porque tenho um longo caminho de trabalho mega minucioso.
I am in full nirvana, on my favorite habitat: studio!And doing what I always considered the pinnacle of musical career: record an album.
The release date is ready yet cos I have a long way mega meticulous work to do yet.
Robinho Tavares esteta master, o baixista full of style!
Glauton Campello o cara dos voicings, pianista Matriz style mesmo. The real thAng!!
Mario Leo cientista dos sons, sem ele a nave não voa! Respect
Precisão absurda do meu amigo de infância Sergio Melo!!!


E a grande novidade é a participação da lenda David T. Walker:
David T. Walker plays guitar on my new album!! O mestre David T.Walker toca numa faixa do meu novo disco. Happy!



Fotos tiradas no Estúdio Casa Do Mato - Jun/Jul 2012

Em breve novidades sobre o novo disco. 











INSTAGRAM FEED

@edmotta