Sintonia de Ed Motta e Edna Lopes




Cantor festeja 20 anos de união e divide manias e coleções com amada.

Não é apenas em suas composições que
Ed Motta  expressa a paixão pela música. O sentimento se torna visível na coleção de 30 mil discos de vinil, entre os quais inclui o da trilha sonora de sua história de amor com Edna Lopes, com quem completou 20 anos de união em agosto. "Stevie Wonder é meio que nosso padrinho, pois a canção You're The Sunshine of My Life marca nosso primeiro beijo e amasso", ressaltou a desenhista.
Veja mais fotos.

Em seu apartamento no Jardim Botânico, Rio, Ed dedica igual atenção aos quadrinhos feitos por sua amada, a milhares de livros e à adega com 300 garrafas de vinho, gosto compartilhado pelo casal.
"Sou intenso, do tipo oito ou oitenta. E de todas as coisas que amo ela é a soberana", acrescentou o cantor de gosto musical eclético, cuja discoteca tem LPs que vão de Led Zeppelin, Black Sabbath e The Who a Ronnie Von.

Ed e Edna festejam as duas décadas juntos acrescentando novo elemento à parceria. A quatro mãos, escreveram 11 letras das 12 músicas de
Piquenique, CD dele lançado no fim de 2009.

"Foi nossa primeira vez, o resultado de um bom vinho (risos) com pizza. Eu mostrei a ela uma música e sugeri que fizéssemos a letra, aí surgiu
A Turma da Pilantragem", lembrou ele. 

"Morri de medo, achei que nós fôssemos brigar, mas acabou fluindo bem. O mais incrível é que conseguimos fazer tudo em uma semana"
, completou ela, que está escrevendo um livro de ficção científica (texto e ilustrações), que planeja editar em 2011. O primeiro, Amana, Ao Deus Dará, foi lançado em 2004.




INSTAGRAM FEED

@edmotta