16 de ago de 2010

Fakebook 2010





Segunda Edição do Fakebook Bloptical do Ed Motta - livro de cifras, com partituras e tablaturas de solos e riffs.
O Fakebook Ed Motta traz um repertório diversificado, do simples ao complexo, do pop ao jazz, navegando pela discografia e participações especiais deste gênio da música brasileira, com a intenção de compartilhar o conhecimento e divulgar sua belíssima música. 




Sem dúvida, a música de Ed Motta é daquelas em que o músico tem que se desconectar com o exterior e mergulhar na intenção harmônica de cada acorde executado. É válido lembrar que ainda não há nenhuma publicação oficial de cifras ou partituras de Ed Motta e este é um trabalho feito por fãs, mas que zela pela qualidade.



Agradecemos novamente o Welton Birth pelo belo e minucioso trabalho de transcrição. E queremos deixar um agradecimento especial para o Maestro Márcio Rodrigues, pela brilhante ajuda no tema Awunism.

ATUALIZAÇÕES DESTA EDIÇÃO: 
• Novas músicas adicionadas; 
• Correções e ajustes de acordes e letras; 
• Exclusivo ‘áudio incorporado’ gravado especialmente para este livro;

• Desenhos dos shapes dos acordes feitos à mão para melhor elucidação; 


Download pelo Mega: Ed Motta Fakebook

ATENÇÃO: PROIBIDA A VENDA, POR QUALQUER MEIO, DESTE MATERIAL. DIREITOS AOS AUTORES.

8 comentários:

Prof. João Lucas disse...

Muito boooooom!!!!

Arte Vintage disse...

Impressionante, e o àudio facilita ainda mais o método. A diagramação é muito boa, com excelente aplicação de imagens. Ainda não li todo, mas já estou deverás satisfeito. Parabéns.

Maestro Márcio Rodrigues disse...

Gostaria de Parabenizá-los por esse trabalho maravilhoso e dizer que foi um imenso prazer poder contribuir, mesmo que de forma singela.

Ficou excelente!!

É a prova concreta de que é possível fazer “Música de Verdade”

Abraços!!

Luiz Roberto disse...

Trabalho realizado à altura do valor do compositor. Exemplo a ser seguido por todos. tenho a agradecer e parabenizar! Vida longa ao Rei!

saggaz disse...

Só um aviso importante: A rapaziada do blog precisa atualizar os links que reportam ao Megaupload que ainda se encontra "off". Obrigado pela atenção e parabéns pelo alto nível de tudo que é feito por aqui e disponibilizado para nós, fãs ardorosos do Ed.

marcio marttins disse...

simplesmente magnifico este trabalho cara parabéns por todas essas pessoas que contribuíram para esta obra.
legal mesmo parabéns e muito obrigado
o blog esta de parabéns também

marcio marttins disse...

trabalho magnifico parabéns a todas estas pessoas que contribuíram para esta obra do ed. acabei de ver e estou maravilhado com este projeto. parabens ao blog .legal mesmo. grande abraço a todos que curti ed motta.

Mozart disse...

Alguém poderia postar o link para download novamente ou me enviar por email. Participei do projeto em 2010 mas perdi o arquivo. Se alguém puder fazer isso ficarei grato!