24 de mai de 2010

Fotos e Vídeos do Domingo Musical



Comentários da nossa correspondente Tati: 
Ed como sempre conduziu um show maravilhoso, cantou muitoooooo e com muita competência como sempre, tocou sozinho guitarra e teclado (piano), iniciou o show fazendo o seguinte comentário pedindo desculpas caso ele errasse a letra de alguma música que era a primeira vez que tocava sem a banda, falou com toda a humildade que lhe é peculiar e mostrou como sempre o respeito que tem com seus fãs. 


Brincou com o pessoal quando cantou "The closer i get to you (Roberta Flack)" , iniciou e depois parou e fez o seguinte comentário, "vou começar novamente assim vcs podem gravar e colocar no youtube desde o começo....



Durante todo o show ele foi muito aplaudido e no final muito merecidamente foi aplaudido de pé pelos que estavam sentados.Foi um show memorável!  



Para mais vídeos, acesse: emersonalbasophia 

3 comentários:

Carla disse...

Supera qlq expectativa DEEP

Alejjandro disse...

Eu fui, mas cheguei atrasado... só tirei umas 3 fotos... mas consegui uma da guitarra que ele tava usando... acho que era uma Les Paul.

Um dos momentos mais incríveis foi a homenagem aos Jack5, com "Got to be there" (uma das minhas preferidas), seguida de "Ainda Lembro", cantada por TODO O SHOPPING!

Primeira vez que vi o Mestre, e levei o moleque pra ver ainda...

Abraços!

Daniel Duarte disse...

Falai Allej, satisfação total!!!
Como dizem por ai "A primeira a gente nunca esquece"

Primeiro show que fui do Ed foi na turnê Dwitza - fui contemplado com parte da minha predileta "Entre e Ouça"!