6 de jan de 2010

Hoje é dia de Santos Reis

Dia do Aniversário do Chefe do Bloptical, Mr. Daniel Duarte.




Um cara pra lá de abençoado. Um diplomata, elegante, gentleman e principalmente um grande amigo e camarada.

Felicidades, Dan !  E olha o presentão que ele ganhou.

Chegou meu CD Ed Motta Piquenique - Ao fundo o catálogo da I... on Twitpic

5 comentários:

Marcelo Donati disse...

Muitas Felicidades, grande Dan!

Daniel Duarte disse...

Vlw, galera! Agradeço a Deus por mais um ano acrescentado na minha vida! Agradeço a todos vcs que no dia-a-dia aumenta o meu conceito de amizade e cumplicidade!! Vcs são especiais!

O melhor de tudo é que isso tem trilha sonora e das boas, afinal a música não pode faltar!

Obrigado!!

Ed Motta disse...

Salve Daniel!

Tudo de bom pra você cara, U R D man!!!
God bless U!!!

José Carlos disse...

Parabéns! Continue com o ótimo trabalho do blog. O mestre Ed certamente agradece! :-)

Alexander Pindarov disse...

Muita saúde,paz,alegria e luz meu brother ... Muitas novidades este ano !!!