23 de set de 2009

Aniversário de Edna Lopes!


Hoje é aniversário de Edna Lopes, a musa mor de Ed Motta, com quem ele está casado há 2 décadas.

Além de dividir a vida com o músico, agora ela também divide a autoria das letras do novo CD de Ed, Piquenique.

Desenhista e escritora, Edna foi a primeira brasileira a publicar uma graphic novel no Brasil, "Amana ao Deus Dará".
Confiram um pouco sobre a vida de Edna na caligrafia da própria desenhista, feita para a HQ "Amana ao Deus Dará", que a gente separou, abaixo:


Muitas felicidades à Edna, e muitas festas para o casal!

trechos da HQ "Amana ao Deus Dará"



Um pouco de Beatles, seleção do Alexander Pindarov




Mais Beatles...

7 comentários:

Alexander Pindarov disse...

Parabéns mme.Edna. Muita saúde, paz e muita luz... pra que continues com esse talento q nos alegra !

Anônimo disse...

Puxa vida quanta honra!
Adorei a homenagem e estou curiosa para saber como adivinhou que A Day In the Life era minha música preferida na adolescência? Na época já não se ouvia tanto Beatles e muito menos essa música que eu adorava!
Muito obrigada!
Beijos
Edna

Edna Lopes disse...

Oi Alexander
Esse anônimo aí de cima não vai aparecer mais, acabei de fazer meu cadastro no Google...

Marcelo Donati disse...

Bem-vinda, Edna, ao blogger / blogspot!
Agora, já pode comentar/reclamar/sugerir o que quiser!

E parabéns once more! Muita sorte e paz!

Daniel Duarte disse...

Parabéns, Edna!!

Tudo de bom nesse novo ano!
Curta o blog!!! Hje vc é o tema da festa!

Alexander Pindarov disse...

Ha ha ... Poderes místicos ! Meu lado Mãe Dinah agradece mme.Edna ! Esse take é dos multitracks do Sgt.Peppers que brinquei no final de semana com minha interface nova.Tb tem Birthday... Se quiseres, mandamos tb ! Saúde !!! Obrigado pessoal pelo post tb !!!

Magnum Freire disse...

Eu esqueci o Birthday, mas colocaremos now !

Felicidades Edna !