27 de ago de 2009

Ed Motta anuncia nova banda

Prestes a lançar álbum novo (Piquenique deve estar nas lojas no mês que vem), Ed Motta está ensaiando com nova banda para a turnê de divulgação do novo disco.

Paulinho Guitarra, fiel escudeiro, continua na banda junto com o contrabaixista Robinho Tavares. As novidades ficam por conta de: Marcos Kinder, baterista e cantor gospel, e Ranieri Oliveira, tecladista.

Marcos Kinder tem extensa lista de gigs, já tocou com Arthur Maia, Banda Black Rio, Pepeu Gomes, Gabriel o Pensador, Bossacucanova, além de desenvolver sua carreira como cantor evangélico, com 2 Cds já lançados.

Ranieri Oliveira é tecladista e produtor musical, já tocou, entre outros, com Alceu Valença, Elba Ramalho, Marquinho o Sócio, Naná Vasconcelos e Moraes Moreira.

Um comentário:

Jonatas disse...

Sou Suspeito a falar desses dois grandes músicos que estão entrando na Banda, Dois Homens de talento grandioso cedido por Deus e com uma musicalidade surreal, eles chegaram para incorporar junto a Paulinho e Robinho formando mais uma banda que ficará para a historia da musica Brasileira, com a grande VOZ e direção musical de ED Motta tenho certeza que será difícil de ver apenas um só show, até porque ver apenas um seria um desperdício claro!
Ed Motta, Estamos ansiosos para ouvir seu novo trabalho e assistir seu show com sua nova banda, parabéns pelos novos integrantes da banda, são maus amigos e tenho mais que certeza que estão dando o melhor de sí.
Sucesso sempre
Jonatas Goulart