4 de ago de 2009

[DOWNLOAD] Ed Motta - North Sea Jazz Festival (2004 audio)

Continuando com a postagens de bootlegs, vamos disponibilizar o show do Ed Motta no North Sea Jazz Festival em 2004, em mp3. Este show já havia sido postado em vídeo (que você pode baixar clicando aqui), mas esta é uma versão só do áudio. O som foi ripado diretamente do DVD originado daquele arquivo de vídeo, e houve uma leve masterização para melhorar o espectro sonoro.

Title: Ed Motta - 2004 - Live at North Sea Jazz Festival
Fomat: MP3 256 kbps
Size: 91 MB
Host: Megaupload
Link: Ed Motta North Sea Jazz Festival (áudio)
Band:
Ed Motta: Vocals, rhodes and guitar
Paulinho Guitarra: guitar
Rafael Vernet: keyboard
Alberto Continentino: electric bass
Renato Massa Calmon: drums


Faixas:
01.Intro - Awunism
02.Minha Casa, Minha Cama, Minha Mesa
03.No Carrão Eu Me Perdizes na Consolação
04.Sus-tenta
05.Tem Espaço na Van
06.Fora da Lei
07.Dez Mais Um Amor
08.Entre e Ouça
09.Jam (Talk Box Solo)
10.Um Dom Pra Salvador
11.Ed's Beatbox
12.Manuel
13.Colombina

3 comentários:

PEDRO disse...

OLÁ BROTHER BAIXEI ESTE VÍDEO SÓ QUE VEIO MENOS DA METADE, ATÉ O MEIO DA MÚSICA TEM ESPAÇO NA VAN.
POR ACASO ESTÁ COM PROBLEMA???
POIS SOU FÃ E ESTOU MUITO AFIM DO SHOW INTEIRO!
ABÇ!

Jailson manoel da silva disse...

ola. voçe tem um trabalho muito legal. obrigado pelo cd ed motta por favor conserta link north sea jazz festival

ANGEL disse...

muito obrigado, voçe são fenomenal.