Trilha Sonora de Tarzan por Ed Motta

A trilha sonora do filme Tarzan (Disney, 1999) foi composta por Mark Mancina. O tema principal (You'll be in my Heart) é de Phill Collins (junto com Mancina). Phill gravou as músicas do filme em vários idiomas (inglês, espanhol, etc). Mas a versão em português (para o Brasil) ficou a cargo de Ed Motta (existe até versão em português de Portugal). No CD nacional da trilha sonora constam músicas do Phil, de Ed, do grupo N'Sync e até dos dubladores do filme. As faixas que Ed canta:

*Dois Mundos (Two Worlds) (3:19)
*No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (à capella) (1:39)

*Grande Homem (2:44)

*Estranhos Como Eu (Strangers Like me) (3:00)

*Dois Mundos (reprise) (0:51)

*No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (4:17)

*Dois Mundos (2:43)
*Dois Mundos (Final) (1:16)


Cifra da música "No meu coração você vai sempre estar" em PDF.

Fontes: aqui, aqui, aqui e aqui.

INSTAGRAM FEED

@edmotta