Entrevista para o site Mundo Oi

Confira alguns trechos da entrevista do Ed Motta para o Mundo Oi.

Com o lançamento do Chapter 9 você comemora seus 20 anos de carreira. Como resumiria o seu trabalho?
Ed Motta: Meu, eu não penso muito nisso, não. Estou sempre com milhares de idéias na cabeça, sempre compondo e, de repente, chega o momento em que essas milhares de coisas resultam em um disco. Mas se for olhar para trás, por enquanto, eu acho que eu fiz tudo o que eu tive vontade de fazer. Em todos os meus discos eu sempre produzi e estive presente artisticamente. Sempre fui muito honesto. Meus discos nunca foram um trampolim para mim.

Você não é muito fã dos críticos musicais. Como você vê a critica brasileira hoje em dia?
Ed Motta: Tem aquela famosa frase, punk total, né, cara?! Quem sabe faz, quem não sabe ensina e quem nem isso consegue vira crítico musical...(risos). Eu acredito no jornalismo musical, que informa, traz as novidades para as pessoas. Mas eu não acredito em crítica da arte, em nenhum lugar do mundo. Isso é uma coisa leviana. A crítica da arte, geralmente é covarde, pois a arte é muito subjetiva. Você tem que ver quais foram os parâmetros que o cara usou. Pode ser que a pessoa goste, ache interessante, mas pode ser que ela ache aquilo horrível. Mas isso é responsabilidade dela, não é sua, não é minha, é de cada um.

Para ler a entrevista completa clique Aqui

E descubra na entrevista. o motivo de estarmos colocando a maravilhosa música do Johnny Alf para embalar o domingo.



INSTAGRAM FEED

@edmotta