BOOTLEG - Ed Motta Sala do Professor Buchanan's no Bourbon Street - (2009)


Band:
Ed Motta = Voz e Nord
Paulinho Guitarra e Luiz Fernando Comprido = guitarras
Robinho = contrabaixo
Leandro Cabral = teclados
Vitor Cabral = bateria
Hospedagem:
link Download Bloptical Bootleg
Link:
download (atualizado 22/12/2020)


Review:

Este show já é considerado histórico por ter sido mais do que apenas um show, foi uma verdadeira aula de bom gosto e música. Ed Motta foi o primeiro convidado da temporada 2009 do Programa Sala do Professor Buchanan's, apresentado pelo Daniel Daibem, e o músico e sua banda afiada destilaram sucessos e abriram as portas da fábrica de sons do Ed para mostrar como algumas faixas são compostas e tocadas. Enfim, uma verdadeira aula, sem apelar para os pedantismos da teoria musical, onde só os músicos conseguiriam suportar.


Ed e Daibem falaram numa língua simples, desvendando os meandros de cada instrumento dentro do universo 'edmottiano'. A gravação aconteceu na tradicional casa de show Bourbon Street em São Paulo, no dia 17 de fevereiro de 2009, e foi transmitida ao vivo pela Rádio Eldorado Fm e pelo site Território Eldorado.


A capa foi uma criação exclusiva do artista Gustavo Duarte, que motivado pela riqueza do show, presenteou Ed com um cartaz, através do qual fizemos a arte da capa e contracapa. (Marcelo Donati - Bloptical Ed Motta Fan Club - sempre cite a fonte)

INSTAGRAM FEED

@edmotta