Maria Rita irá participar do novo disco de Ed Motta

Conforme reportou a revista RG Vogue em sua versão on-line, a cantora Maria Rita gravou -no mês de abril- participação no próximo disco de Ed Motta, ainda sem título, e com lançamento previsto para agosto pela gravadora Trama.
Foto: reprodução RG Vogue
Cabe lembrar que Maria Rita é meia-irmã de João Marcello Bôscoli, um dos chefes da Trama, de Ed, e fã confesso dos dois artistas. A música tem o título de "A Turma da Pilantragem” (autoria de Ed Motta e Edna Lopes).Foto: reprodução RG Vogue
Segundo apontado pelos membros da comunidade Ed Motta no Orkut, 'A Turma da Pilantragem' ou somente 'Pilantragem' é o nome de um grupo musical surgido em fins dos anos 60, cujo mentor era Carlos Imperial. Lançaram 3 discos e tiveram basicamente duas formações. Mais detalhes, consulte a Wikipédia. Obs.: Não podemos afirmar com certeza se a música de Ed remete de fato ao grupo mencionado, apenas 'ligamos o nome à pessoa'... Outro fato curioso é que esta é a primeira parceira pública de Ed Motta e sua esposa, a artista gráfica Edna Lopes. O que nos leva a crer que o próximo trabalho de Ed reserva muita surpresa, ingrediente aliás, típico dos pratos musicais do chef Motta. É isso aí!
Fonte: |Guia RG Vogue|

INSTAGRAM FEED

@edmotta