21 de mai de 2009

[DONWLOAD LEGAL] Ed Motta (2008) Chapter 9

clique na capa para iniciar o download


O projeto funciona através da parceria com um patrocinador, que paga cada download feito direto ao artista. Basta apenas ter um cadastro no site da Trama. Se você ainda não tem, em poucos cliques, você já cria uma conta e faz o download patrocinado do álbum, que ainda tem a arte do CD e o encarte para quem quiser imprimir e guardar em mídia física.


Incentive seus amigos a baixar este álbum pelo site da Trama, pois hospedando o álbum em outro site (rapidshare, megaupload, 4shared, etc), o artista deixa de ganhar pela obra, e convenhamos, já que o download é grátis, compensa baixar do site oficial, com a qualidade correta e a arte inclusa. Aproveite!






5 comentários:

Bruno Alvaro disse...

Parabéns pela iniciativa Ed!

Cidadão S/A disse...

poxa cara, esta escrito pra clicar na cara do album que o mesmo sera baixado, qndo clico vai pra ágina da Uol só pra gerar dinheiro pra vc, vou denunciar seu blog pro Goole e a policia federal...assim vc para de enganar as pessoas, vlw..abçs

Marcelo Donati disse...

Amigo, vamos ter que dar risada de você: primeiro, este blog é feito por fãs, sem gerar um centavo de dinheiro para nós, fazemos por que gostamos (pode pesquisar, este blog não é monetizado). Segundo, nós apenas demos o link da época (2008, pense um pouco), então, obviamente se vc ler na barra de status antes de clicar na capa do disco vai ver que o álbum estava hospedado na página da Trama que, por acaso, fica hospedada no site do UOL. Então, como o site deve ter mudado de endereço, o link é redirecionado para a página inicial do UOL. Agora, vc quer baixar um álbum de graça, de um blog gratuito, e ainda reclama porque foi redirecionado para uma página do UOL? Ah, faça-nos um favor, aprenda a usar corretamente a Internet, amigo. Use o Google, aprenda a usar torrent, ou ainda, compre o disco original (como nós fazemos). Abraço.

Daniel Duarte disse...

Denuncia na Lava Jato também!
Geralmente, os usuários chegam aqui e pedem um link ativo ou para disponibilizar um novo link! Espero que os outros moderadores recebam também essa mensagem, se for apenas pra vc, procure outro blog e link!

Roberto Henrique disse...

kkkkk ri aqui do comediones ali em cima... Valeu ai Marcelo, boa música gratuita é tudo de bom!!!