19 de mai de 2009

[DONWLOAD] Ed Motta - North Sea Jazz Festival (vídeo)

Título: Ed Motta - 2004 - Live at North Sea Jazz Festival
Fomato: WMV - windows media video
Tamanho: 162 MB
Hospedagem: Megaupload
Arte de capa: MED (fotos do show)
Link: Ed Motta North Sea Jazz Festival (vídeo)
Comente! Os comentários são muito importantes pra ajudar a melhorar o blog!

Band:
Ed Motta: Vocals, rhodes and guitar
Paulinho Guitarra: guitar
Rafael Vernet: keyboard
Alberto Continentino: electric bass
Renato Massa Calmon: drums


Faixas:
01.Intro - Awunism
02.Minha Casa, Minha Cama, Minha Mesa
03.No Carrão Eu Me Perdizes na Consolação
04.Sus-tenta
05.Tem Espaço na Van
06.Fora da Lei
07.Dez Mais Um Amor
08.Entre e Ouça
09.Jam (Talk Box Solo)
10.Um Dom Pra Salvador
11.Ed's Beatbox
12.Manuel
13.Colombina



Este show de Ed Motta no Festival North Sea é um deleite para os ouvidos. O show concentra-se na fase do álbum 'Dwitza', que é o som que mais representa Ed no exterior. Lá fora, o Dwitza é o estilo de som dele, ao contrário do Brasil, onde Ed é reconhecido apenas por 'Cidade Nua' (Fora da Lei), 'Manuel foiprocéu' e 'aquela do Tarzan'.

O show é praticamente cantado inteiro em "edmottês", ou seja, Ed abdica da letra para mergulhar totalmente nas melodias, scats e improvisações que lhe são peculiares. E a banda mergulha junto nas improvisações, portanto há espaço para todos brilharem. O show foi marcante para Ed também pois na mesma noite apresentaria-se o vibrafonista Roy Ayers.

Vale lembrar que este show em vídeo estava disponível no site do North Sea Festival, ou seja é material livre, de direito público. Baixe sem preocupações e aproveite!

7 comentários:

Marcelo Donati disse...

Pra quem quiser o show em áudio, eis o link do show ripado do vídeo:
Link do álbum (mediafire):
http://www.mediafire.com/download.php?l2t22gdmymm
baixem e comentem!

1... 2... 3... 4... disse...

Obrigado por disponibilizar este material!

Abs!

Rafael Filippini

Sérgio disse...

Baxei esse show e queria fazer um DVD, mais quando tento passar no WinAvi pra transformar na estrutura de um DVD só sai o som. Tem outro jeito de fazer isso?

Atos disse...

Obrigado!!!!!!!!!!!!

Norton disse...

Ola..
Comprei o e-collection do Ed Motta (CD duplo), que tem varias musicas excelentes gravadas ao vivo no Rio Funk Festival, acho que em 93..
Voce saberia me dizer se existe um disco inteiro deste show ou, melhor ainda, se existe video deste Festival ?

abs,
Norton.

Lucas disse...

Pouts muito bom o show hein.
Mas o meu player tá marcando 56 min só que o video só roda até 49 min.
Será que foi algum erro na hora de baixar?

Tem algo interessante a partir dai?

wmoreira disse...

Olá Marcelo, tudo bem?
Sou grande fã do Ed e venho buscando este show North Sea Jazz Festival há algum tempo. Existe algum link que eu ainda consiga baixar?
Obrigado, forte abraço
Walter